terça-feira, 13 de setembro de 2011

Publique simplesmente


Semana passada falei do lançamento de um amigo escritor, cujo livro tinha forma inovadora de publicação. (postagem aqui) Esta forma inovadora chama-se Perse e vamos falar um pouco sobre ela, ok?

A Perse é uma prestadora de serviço voltada para o autor independente que deseja publicar seus livros. Não há segredo nisso, certo? Há outras que fazem isso e que começaram antes. O grande “lance” da Perse é o conjunto de serviços, de possibilidade e de controle do usuário.

Explico. Quando você se cadastra no domínio da editora, surge a possibilidade de publicar seu livro de forma intuitiva. Você pode escolher o formato do livro, orelhas, cor de miolo, tamanho, preço e tudo mais. Não é preciso nem ter ISBN para começar a vender seu livro, não é o máximo?


As possibilidades são muitas. Você pode comercializar o seu livro, divulgá-lo e ganhar dinheiro com isso. Manejando o sistema com serenidade, é possível ajustar um preço atrativo para os leitores, o que é muito importante ao meu ver. É o primeiro sistema de publicação por demanda que vejo com bons olhos.

Há serviços adicionais que podem contribuir com a divulgação da obra, veja:


Eles são pagos, mas a publicação é gratuita. Amigos autores já estão utilizando o sistema, assim como eu. Vamos as obras de autores que falamos aqui que já estão publicadas na Perse:




Considero estes autores como visionários. É um sistema novo, de possibilidades consideráveis, posto que permite um contato direto entre autor e leitor. É o mais próximo que vejo de publicação independente ao pé da letra. Que tal conhecer a Perse?

Quer comprar os livros? Eis a loja:


Fica a dica!

Nenhum comentário: