domingo, 26 de junho de 2011

Meus Projetos Literários #1

Outra vez aqui para falar sobre minhas ideias...
Hoje vou listar os projetos que estou me dedicando sempre que possível...

PROJETOS INDIVIDUAIS:
  • A Fábula Inacabada - O Templo de Amistechyx
  • O Mistério dos Sete Mafagafinhos
  • Ilusão (título provisório)
  • Guardiões das Letras
PROJETOS EM PARCERIA:
  • Se7e Visões - Ambição (com outros seis autores amigos)
  • Efeito Lunar - Minguante (com Hayane de Souza)
  • Green Death (convidado por Alfer Medeiros)
  • Os Anéis e a Terra (título provisório, em parceria com Eric Musashi)
  • Coletânea de contos que estou organizando com a Irmandade Literária e a RHS Editora
  • Coletânea de contos e noveletas sombrias que estou participando com Hayane de Souza e Renato Dieckson
Por ora, é isso aí...



BÔNUS TRASH:

Nenhum comentário: