segunda-feira, 16 de maio de 2011

Por que eu fiz aquilo?

Eu queria vê-la pela última vez, como se isso me fizesse a pessoa mais feliz do mundo, tive esse previlégio, mas infelismente era melhor não tê-la visto, talvez não guardaria esta última lembrança que assola os meus pensamentos noite e dia.
Foi triste e ainda acreditava que seria melhor, que haveria alguma forma de mudar aquela hitória que no passado não foi tão boa, entretanto no futuro poderia ter sido melhor. Não consegui a pesar de ter tentado.
Valeu apena o esforço tentado? talvez não, uma vez que não tive retorno, e tudo isso porque a vi uma última vez a qual detestei e detesto até hoje, ainda penso que poderia ter sido diferente, se ela tivesse me ouvido, me compreendido, mas ela não quis, não me deu a oportunidade de mostrar o quanto ela estava errada, foi uma tola por acreditar...
Uma noite escura me fez pensar em coisas que jamais poderia ter pensado, mas o dia surgiria com sua tão bela luz que me faria pensar se realmente o que havia planejado era o certo, não era, aquilo era terrível, conquanto não pude evitar, eu nunca tinha feito algo parecido, naquele dia não era eu, ou pelo menos não parecia.
Meu olhar mudou completamente, meu semblante...
Foi inevitável, maldito dia...
Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito daquela forma, não a teria...

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que aconteceu com vocês, a garota morreu? É isso?

Alec Silva disse...

Texto maravilhoso!
Tem alguns defeitos, mas ainda assim maravilhoso.

^^