sábado, 22 de janeiro de 2011

O diário de uma Nerd

     Olá pessoal,
esta é a minha primeira postagem desde que fiz parceria com o Blog "Alec Silva e Outros Escritores".Então devo me apresentar devidamente. Sou Mônica Monteiro,tenho 16 anos e sou autora do livro e do Blog O diário de uma Nerd.
   É um prazer para mim dividir com vocês o meu livro e minha conquistas no mercado literário,continuem acompanhando este blog.Eu postarei em pouquinho em pouquinho sobre a minha "arte".




E para começar vou postar o Prólogo do meu livro,espero que gostem!
^-^




Prólogo



Eu nunca soube muito bem o que iria acontecer comigo se algo não ocorresse totalmente como eu havia imaginado.
Esses tipos de experiências sempre vê em para acrescentar na sabedoria daqueles que as viveram, mas isso para mim, não traz nada além do que um sentimento de fracasso.
Fui treinada para ser absolutamente, incondicionalmente perfeita. E isso não é um eufemismo.
Desde meus primeiros anos, meu pai me ensinou tudo o que uma criança super “avançada” deveria aprender. Quando eu possuía apenas quatro anos, já sabia tocar piano, compunha poemas que respeitavam a gramática necessária e tinha uma forte facilidade com esportes consideráveis perigosos para uma criança com tão pouca idade.
E foi assim que eu cresci sendo ensinada a ser “a” melhor dos excelentes.
Até que cheguei aos dias de hoje, onde ao invés de ser considerada genial e única, sou chamada de a Nerd por muitos ao meu redor. Talvez porque eles não entendem quem eu sou, aliás, nem mesmo eu sei, só tenho certeza de que não sou nenhuma aberração como as pessoas pensam, não sou anormal, sou apenas eu, Sophie...

Att.

M.M

Um comentário:

Isaac Guedes disse...

Ótimo prólogo, fiquei curioso para saber um pouco mais sobre o decorrer da história do seu livro.