terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fetiche de Tara Moss


Nesta história deliciosamente perversa, o limite entre beleza e crime não passa de um tênue detalhe. Em uma frenética caçada a um sádico psicopata, uma jovem modelo formada em Psicologia Forense tenta capturar o assassino de sua melhor amiga. Mas sua ousadia vai longe demais e, sem perceber, ela pode estar correndo diretamente para as garras do serial killer. A única pessoa em que ela confia, e por quem se apaixona, o sedutor detetive Andy Flynn, parece esconder segredos perigosos. Como saber em quem acreditar quando as aparências determinam quem vive e quem pode estar condenado a uma cruel sentença de morte?

Gente eu não canso de recomendar esse livro. Fetiche é uma história intrigante, com uma certa gama de surpresas e suspense. Os diálogos são inteligentes e com certa dose de humor, quebrando um pouco a tensão, principalmente quando o vilão toma o centro da cena.
No final do livro fiquei surpreso como Mak e Andy terminam, ai pesquisei sobre a autora e o livro e descobri que tem continuação: Obsessão e Cobiça. Obsessão já foi lançado e a editora me enviou um e-mail hoje dizendo que Cobiça esta sendo traduzido e que por enquanto não tem data de lançamento. Então vou ler Obsessão este mês e esperarei ansiosamente por Cobiça.

Fetiche: deixe-se seduzir por esta história
de suspense, beleza e crimes.

Nenhum comentário: